Publicado em 26/07/2013

Assembleia Geral Extraordinária: categoria aprova proposta do Governo

Na tarde de ontem, 25 de julho de 2013, em Assembleia Geral Extraordinária do Fisco, realizada no Clube Social de Vila Velha, a categoria aprovou a proposta de tabela salarial negociada com o governo através da SEGER, SEFAZ e Comissão de Negociação.

Maioria vota favorável a proposta

A assembleia contou também com as ilustres presenças do Presidente da FENAFISCO, Sr. Manoel Isidro, e do presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, que explanaram seu apoio para o momento que vive o Fisco Capixaba.

Esta Diretoria parabeniza todos os integrantes da Comissão, que contribuíram para mais um avanço na história da categoria; parabeniza e agradece também a presença de todos nas AGEs que foram realizadas ao longo do período de negociação, para vencermos mais uma etapa em nossa luta, reconhecendo a maturidade da decisão da categoria.

Nossa luta ainda não se encerrou; apenas superamos uma etapa. Precisamos construir as alterações nas leis que regem nossa carreira, e informamos aos colegas que a diretoria sindical está adotando ações nessa direção, junto à SEGER, para que tenhamos solução em curto tempo.