Notícias

Publicado em 17/08/2016
Compartilhe:

Exoneração de cargos de Chefia fortalece Mobilização do Fisco

Desde que assumiu a gestão do Sindifiscal-ES, esta diretoria está empenhada em garantir que as legítimas reivindicações do Fisco Estadual, aprovadas em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no mês de junho de 2015, sejam plenamente atendidas pelo Governo do Estado.

A categoria manteve sua coesão e compromisso, promovendo paralisações, greves e de forma imensamente corajosa entregou os cargos em comissão e mandatos no âmbito da Receita no dia 20 de junho, atitude essa que recebeu moção de apoio da Fenafisco, e foi modelo de mobilização para o Fisco Paulista, Receita Federal e Controladoria-Geral da União. Essa atitude história do Fisco capixaba se configurou como o ponto inovador do movimento reivindicatório no Espírito Santo.

No dia 09 de agosto, no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, foram publicadas as exonerações daqueles que colocaram seus cargos e mandatos à disposição do movimento reivindicatório da categoria. A diretoria do Sindifiscal-ES, mais uma vez, parabeniza esses colegas por manterem-se firmes na luta por um fisco autônomo, forte e sobretudo valorizado pelos essenciais serviços que prestam a toda sociedade.

Apesar das investidas contra a categoria, a união daqueles que resistiram demonstram a maturidade do Fisco capixaba, e que caminha com determinação em direção aos seus objetivos. 

Clique aqui e confira a lista dos colegas que escreveram com bravura os seus nomes na história do Fisco Estadual. 

Receita Estadual: Braço Forte do Estado.